TERMOS DE USO DA LIMPME

Última Atualização: 15 de setembro de 2020.

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar a Limpme!

Esta aplicação e seu conteúdo ("Limpme") foram desenvolvidas e são controladas e operadas pela LIMPME Brasil Serviços de Limpeza LTDA., sociedade empresária limitada, estabelecida na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, nº 2508, apto. 201, Centro, CEP 88.015-702, Florianópolis/SC, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 37.280.106/0001-04. Todos os direitos reservados.

Estes termos de uso têm por objeto definir as regras a serem seguidas para a utilização da Limpme ("Termos de Uso"), que oferece serviços de limpeza de veículos automotores e é destinada a usuários em geral, sem prejuízo da aplicação da legislação vigente.

AO UTILIZAR A LIMPME, VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, RESPONSABILIZANDO-SE INTEGRALMENTE POR TODOS E QUAISQUER ATOS PRATICADOS POR VOCÊ NA LIMPME OU EM SERVIÇOS A ELA RELACIONADOS. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR A LIMPME. VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. PARA ACESSÁ-LA, CLIQUE AQUI (https://limpme.com).

Caso queira nos dar algum feedback sobre a Limpme, tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, entre em contato conosco através do e-mail: contato@limpme.com.

1.    O QUE É A LIMPME?

1.1.    Trata-se de uma plataforma de serviço especializado em limpeza a seco de automóveis, no qual, há o oferecimento de diversas opções para a prestação de serviços, estando o usuário livre para escolher o serviço de sua preferência.
        
1.2.    A Limpme permite que o usuário, de forma fácil, contrate os seguintes serviços: (1.1.1.) limpeza externa da superfície do veículo (utilização de tecido especial e produto altamente concentrado); (1.1.2.) limpeza dos vidros com utilização de produto específico e tecido especial, de forma a retirar gorduras e resíduos; (1.1.3.) limpeza das carenagens com o emprego de tecido especial e produto altamente concentrado; (1.1.4.) limpeza das rodas com aplicação de produto revitalizador; (1.1.5.) limpeza dos pneus com utilização de produto revitalizador e protetor; (1.1.6.) limpeza interna, assim compreendida: aspiração dos carpetes, bancos e estofados na parte interior do veículo e cockpit; (1.1.7.) higienização dos bancos realizada com tecido especial e produto específico para bancos de couro/tecido, deixando-os limpos e perfumados; (1.1.8.) limpeza dos painéis internos, sendo executada com pano especial e produto específico para o interior dos automóveis de forma a eliminar quaisquer sujeiras, além de revitalizar e perfumar; (1.1.9.) limpeza dos tapetes, que, consiste na escovação e higienização; (1.1.10) limpeza Premium, possui o emprego de cera líquida a base de carnaúba, de forma a realçar o brilho da lataria automotiva, gerando uma película de proteção por um longo período de tempo. 

2.    QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO PARA QUE O SERVIÇO SEJA PRESTADO?

2.1.    Para viabilizar os serviços oferecidos pela Limpme, o Usuário deverá, obrigatoriamente, providenciar local com ponto de energia elétrica, a fim de garantir o funcionamento de aspirador de pó que, conforme item “1.1.6”, faz parte do processo de limpeza interna do veículo. Caso não haja disponibilização de ponto de energia elétrica, o serviço de aspiração não será realizado e será considerado executado, uma vez que o Usuário tem plena ciência dos pressupostos para realização do serviço.

2.1.1. A obrigatoriedade inserta no item “2.1.”, não estará presente em caso de contratação exclusiva dos serviços de limpeza externa, bem como em razão da inutilização de energia elétrica, nos casos em que o serviço contratado não abarcar o respectivo procedimento.

2.2.    Caso o serviço contratado seja na modalidade Premium, é estritamente necessário local coberto para execução das atividades inerentes ao serviço. Caso inexista local apropriado, a aplicação do produto Premium é inviabilizada e o serviço será considerado executado.

3.    QUAIS SERVIÇOS NÃO SÃO PRESTADOS?

3.1.    A Limpme não removerá: (3.1.1.) manchas pesadas e orgânicas de maior intensidade localizadas no teto, banco, carpetes e forros de portas, bem como barro pesado das carenagens plásticas e das caixas de rodas do veículo; (3.1.2.) não fazemos restauração dos plásticos do painel; (3.1.3.) não realizamos descontaminação e restauração das rodas de ferro e as rodas de liga leve; (3.1.4.) não removemos arranhões, descascados e manchas de alta intensidade nas rodas do veículo; (3.1.5.) não removemos colas de alta intensidade que estejam localizadas nos vidros e para-brisas do veículo, seja na parte interna ou externa; (3.1.6) não removemos películas de vidros e para-brisas; (3.1.7.) não recuperamos desgastes de pigmentação de películas, vidros e para-brisas; (3.1.8) não restauramos qualquer tipo de rachadura, trincado ou quebra em vidros e para-brisas do veículo; (3.1.9.) não realizamos a descontaminação e restauração da pintura da lataria do veículo; (3.1.10) não removemos pinche, graxa ou outra substância de grande intensidade da lataria do veículo; (3.1.11) não removemos arranhões, descascados ou despigmentação da pintura da lataria do veículo; (3.1.12) não consertamos nenhuma espécie de amassado, quebra ou dano existente na lataria do veículo; (3.1.13) não recuperamos desgaste e nem removemos manchas localizadas em faróis, sinaleiras e qualquer outra espécie de sinalização de luz; (3.1.14) não removemos quaisquer resíduos de alta intensidade de cola de adesivos, plotagens ou outros tipos de materiais equiparados.

3.2.    Além das disposições inseridas no item “3.1.”, a Limpme não removerá assentos especiais para bebês e crianças, assim como qualquer item de segurança instalado de forma prévia para portadores de necessidades especiais. Outrossim, não haverá remoção de equipamento de qualquer espécie de animal.
   
4.    COMO ACESSO A LIMPME?

4.1.    Inicialmente, para acessar a LIMPME e utilizar suas funcionalidades é necessário efetuar um cadastro. Para cadastrar-se, Você nos fornecerá informações pessoais, conforme solicitado, garantindo que elas sejam corretas, completas e verdadeiras, comprometendo-se a manter seus dados sempre atualizados. Caso a Limpme detecte alguma conta feita a partir de informações falsas, por usuários que, por exemplo, não possuam a idade mínima permitida, essa conta será automaticamente cancelada e estes Termos de Uso serão automaticamente rescindidos. Para saber mais sobre como tratamos a privacidade de suas informações pessoais, acesse nossa Política de Privacidade.

4.2.    Para utilizar os serviços da Limpme, Você deve ser maior de 18 (dezoito) anos e possuir plena capacidade legal para tanto.

4.3.    A partir do cadastro, Você será titular de uma conta que somente poderá ser acessada por Você mediante login e senha ou ainda pelo WhatsApp cadastrado pelo titular. Você concorda que irá manter o seu login e senha em sigilo e seguro, fora do alcance de terceiros, e não permitirá que a sua conta na plataforma Limpme seja usada por outras pessoas. Dessa forma, o Usuário responsabiliza-se por todas as ações realizadas em sua conta. Em caso de perda, extravio ou suspeita de utilização indevida de sua conta, login ou senha, a Limpme deverá ser imediatamente comunicada para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

4.4.    Nós nos reservamos no direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso à Limpme em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas nestes Termos de Uso, na Política de Privacidade ou na legislação aplicável. Nesses casos, não será devida qualquer indenização a você, e a Limpme, poderá promover a competente ação de regresso, se necessário, bem como tomar quaisquer outras medidas necessárias para perseguir e resguardar seus interesses. 

4.5.    A contratação do serviço é realizada de forma online, através do site (www.limpme.com), ou por intermédio do WhatsApp.

5.    COMO OS PAGAMENTOS SÃO FEITOS?

5.1.    Os pagamentos deverão ser realizados dentro da própria plataforma Limpme, de forma antecipada, por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Por enquanto, será disponibilizado o método de pagamento online através da plataforma de pagamentos Stripe. Entretanto, a Limpme reserva-se no direito de alterar tanto os métodos de pagamento como as plataformas que oferecem o serviço de processamento das transações.

5.2.    O preço pago por Você é final, não reembolsável e inclui todos os impostos e tributos referentes aos serviços, a menos que diversamente determinado pela Limpme. A Limpme reserva-se no direito de estabelecer, remover e/ou revisar o preço relativo a todos os serviços obtidos por meio do uso da plataforma Limpme a qualquer momento. Nunca alteraremos o valor da sua subscrição sem avisá-lo com antecedência razoável. 

5.3.    A prestação do serviço só será validada após a confirmação do Seu pagamento, este sendo de forma on-line, e devidamente orientada pela Limpme.

5.4.    O técnico está estritamente proibido do manuseio de valores, em qualquer hipótese, seja em espécie ou cartão de crédito, ou seja, a operação de pagamento é, exclusivamente, pelo canal direto com a Central Limpme, conforme item “6.1.”. 

5.5.    Quando celebrado contrato de recorrência, o pagamento será realizado por meio de cartão de crédito ou débito, previamente cadastrado e aprovado, e em caso de inexistência, poderá ocorrer via boleto bancário. Em situação de contraprestação pecuniária por intermédio de boleto bancário, a partir da contratação do serviço, a Limpme emitirá o boleto em até 24 (vinte e quatro) horas, estabelecendo o vencimento nas 48 (quarenta e oito) horas posteriores. O serviço só será validado após a compensação bancária, e, consequentemente, o prazo para o fornecimento do serviço fluirá a partir da respectiva data, assim como o vencimento dos boletos bancários futuros.

6.    VEÍCULOS ESPECIAIS

6.1.    Veículos que possuem compartimento de carga, seja caçamba ou baú, é realizado limpeza completa na cabine e limpeza superficial na área de carga. Veículos de carga e de grande porte, como caminhões e caminhonetes, será realizado limpeza completa na cabine e limpeza superficial na área de carga e chassis.

6.2.    Em motocicletas não removemos sujeiras de alta intensidade em cubos, raios e motor. Resíduos em alta intensidade de óleo, graxa ou qualquer outra substância sobre as superfícies, motor e raiação da motocicleta não são removidos.
    
7.    POLÍTICA DE SEGURANÇA

7.1.    A comunicação desde o agendamento até a finalização do processo é restrita entre a Central Limpme e Você. Após a confirmação de pagamento e data devidamente acordada entre as partes, é enviado pela Limpme os dados do técnico que prestará o serviço a Você, com foto, nome e número de documento.

7.2.    Ao retirar as chaves no local previamente combinado com Você, o técnico recolherá a assinatura em um formulário do responsável pela entrega, assinalando data e horário da retirada. Na finalização do serviço o processo se repete na devolução das chaves, e uma fotografia do formulário devidamente assinado será enviado a Limpme e a Você como forma de comprovante da conclusão do serviço. Em caso de ausência do responsável no momento da finalização do serviço, o registro será realizado apenas por fotografia. 

7.3.    Todos os pertences de maior porte encontrados no veículo serão deixados no porta-malas após a finalização do serviço, e todos os utensílios de pequeno porte ficarão no banco do carona em um pacote plástico. Em nenhuma hipótese o técnico mexerá no porta-luvas, assim como em qualquer espécie de compartimento fechado de Seu uso pessoal, como por exemplo porta objetos.

7.4.    A Limpme não se responsabiliza pelos itens e pertences particulares encontrados no interior do veículo e orienta que Você, proprietário, retire do automóvel todos os itens de valor, ou ainda que informe a Central sobre os itens contidos no veículo e Sua orientação aos respectivos pertences.

7.5.    Nenhuma pessoa física ou jurídica está autorizada a enviar qualquer mensagem em nome da Limpme, sob qualquer título.

7.6.    Não solicitamos nenhuma senha de acesso à e-mails pessoas ou contas particulares que não sejam de login da Limpme.

8.    DO REFAZIMENTO, REAGENDAMENTO E CANCELAMENTO DE SERVIÇOS 

8.1.    A partir da finalização do serviço, Você tem o prazo máximo de 12 (doze) horas para reportar uma reclamação ou solicitação de refazimento do serviço. Em caso de abertura de chamado para refazimento do serviço, a Central Limpme avaliará as informações em até 48 (quarenta e oito) horas, e, posteriormente, Você terá ou não o seu serviço reagendado para refazimento, que, em caso afirmativo, ocorrerá dentro de um prazo máximo de 14 (quatorze) dias, na data designada em comum acordo.

8.2.    Após a contratação da Limpme, Você poderá reagendar ou cancelar a prestação do serviço, contudo deverá observar os critérios abaixo:

9.    CONTRATO POR ASSINATURAS:

Ao realizar assinatura pré-contratada, Você tem serviços pré-agendados durante o mês, podendo solicitar o reagendamento ou cancelamento do serviço a qualquer momento, porém deverá respeitar às regras abaixo.

10.    DO REAGENDAMENTO DE SERVIÇOS

10.1.    A contar do horário agendado, a solicitação de reagendamento que for realizada com antecedência inferior a 02h00min (duas horas) faltantes para a execução, o serviço será automaticamente cancelado e considerado finalizado com sucesso pela Limpme. 

10.2.    A contar do horário agendado, a solicitação de reagendamento com antecedência igual ou superior a 02h00min (duas horas), mas inferior a 24h00min (vinte e quatro horas), será cobrado quantia a título de “taxa de reagendamento”, na importância fixa de R$ 10,00 (dez reais), sendo acrescentado o valor relativo à “taxa de disponibilidade”, na importância fixa de R$ 15,00 (quinze reais). A cobrança das referidas taxas será mediante encaminhamento de novo link de pagamento disponibilizado pela Limpme a Você, sendo que, o serviço será reagendado somente após a confirmação do pagamento. Aplica-se às regras de cancelamento, na forma do item 11.2., na hipótese de não concordância com as taxas.

10.3.    A contar do horário agendado, a solicitação de reagendamento com antecedência superior a 24h00min (vinte e quatro horas), Você poderá realizar o primeiro reagendamento sem custos. A partir da segunda solicitação, será cobrado quantia à título de “taxa de reagendamento”, na importância de R$ 10,00 (dez reais). A cobrança da referida taxa será mediante encaminhamento de novo link de pagamento disponibilizado pela Limpme a Você, sendo que, o serviço será reagendado somente após a confirmação do pagamento. Aplica-se às regras de cancelamento, na forma do item 11.2., na hipótese de não concordância com a taxa.

11.    DO CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

11.1.    A contar do horário agendado, o serviço que for cancelado com antecedência inferior a 02h00min (duas horas) ou, ainda, o seu não comparecimento no local e horário previamente agendado, o serviço será considerado executado com sucesso pela Limpme.

11.2.    A contar do horário agendado, a solicitação de cancelamento do serviço com antecedência igual ou superior a 02h00min (duas horas), mas inferior a 04 (quatro) dias, será cobrado quantia a título de “multa de cancelamento”, na importância de 20% (vinte por cento) sobre o saldo em aberto.

11.2.1    O saldo em aberto é calculado pelo abatimento dos serviços já executados, considerando o valor integral da tabela vigente e desconsiderando toda e qualquer tipo de promoção, desconto ou bonificação sobre o valor preteritamente adicionado. Do saldo financeiro remanescente, será retido o valor referente a multa de cancelamento.

11.3.    A contar do horário agendado, a solicitação de reagendamento com antecedência superior a 04 (quatro) dias, Você poderá cancelar o serviço sem qualquer encargo financeiro.

12.    OUTRAS REGRAS DO REAGENDAMENTO E DO CANCELAMENTO

12.1.    O reagendamento deverá ser sempre realizado em um prazo máximo de 15 (quinze) dias para frente da data da solicitação, caso Você não concorde com o sobredito prazo, aplicam-se as regras insertas no item 11.

12.2.     Em caso de “cancelamento da assinatura com mais de um serviço”, deve-se respeitar às seguintes regras:

12.3.    Os valores de bonificação, promoção e descontos, perdem a elegibilidade para título de cálculo de reembolso quando aplicável.

12.4.    Os valores dos serviços já executados serão descontados com base no valor da tabela integral vigente, e o saldo será estornado para o usuário, descontando multas e taxas quando por regra se aplicar, conforme disposições do item 11.

13.    TOLERÂNCIA DE ATRASO

13.1.    Caso o Técnico Limper chegue ao local no horário previamente acordado, e por alguma circunstância existir a inviabilização da execução do serviço, o respectivo Técnico avisará a Central sobre o ocorrido e aguardará 15 (quinze) minutos. Caso Você não compareça ao local ou disponibilize a viabilidade da execução, o Técnico considerará o serviço como executado com sucesso, conforme item 11.1.

13.2.    Caso o usuário comunique de forma prévia a existência de alguma circunstância que atrase a viabilização da execução do sérvio, a Limpme manterá a prestação do serviço mediante sua disponibilidade de agenda, sendo que, poderá ou não, executar o serviço no horário previamente ajustado. Caso o comunicado do usuário ocorra em prazo superior a 02h00min (duas horas), a contar do horário agendado, aplica-se às regras dispostas no item 3.

13.3.    O Técnico Limper terá tolerância de atraso de, no máximo, 15 (quinze) minutos após o horário previamente agendado para execução do serviço, sendo que, o usuário será avisado do respectivo atraso por intermédio da Central. Caso haja o extrapolamento do tempo de tolerância, Você poderá reagendar o serviço sem qualquer custo para data e horário decidido em comum acordo com a Limpme. Na hipótese de Você optar pela não remarcação de novo serviço, o valor referente, exclusivamente, ao sobredito serviço poderá ser estornado de forma integral pela Limpme a Você, considerando todas às promoções, descontos e/ou bonificações aplicadas no ato da contratação. Ainda, caso você opte pelo cancelamento total dos serviços, aplica-se às regras dispostas no item 4.2.

14.    DA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO E DA LIMPME

14.1.    Você é exclusivamente responsável pelo uso da Limpme e deverá respeitar as regras destes Termos de Uso, bem como a legislação aplicável à Limpme.

14.2.    Você concorda em não fornecer conteúdo de Usuário que seja difamatório, calunioso, injurioso, violento, obsceno, pornográfico, ilegal ou de qualquer modo ofensivo, conforme apuração da Limpme a seu critério exclusivo. A Limpme poderá, mas não estará obrigada a: analisar, monitorar ou remover conteúdo de Usuário, a critério exclusivo da Limpme, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem nenhum aviso a Você. 


14.3.    A Limpme, seu controlador, suas afiliadas, parceiras ou funcionários não serão, em hipótese alguma, responsabilizados por danos diretos ou indiretos que resultem da utilização, acesso, uso ou a incapacidade de acessar a plataforma Limpme.

14.4.    A Limpme protegerá, por meio de armazenamento em servidores ou quaisquer outros meios magnéticos de alta segurança, a confidencialidade de todas as informações e cadastros relativos aos usuários, assim como valores atinentes as operações financeiras advindas da operacionalização dos serviços previstos no presente Termo. Contudo, não responderá pela reparação de prejuízos que possam ser derivados de apreensão e captação de dados por parte de terceiros que, rompendo os sistemas de segurança, consigam acessar essas informações.

14.5.    A Limpme não será responsável por dano indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou emergentes, inclusive lucros cessantes, perda de dados, danos morais ou patrimoniais relacionados, associados ou decorrentes de qualquer uso dos serviços.

15.    CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR

15.1.    Caso a contratação do serviço seja realizada para local descoberto, e por motivo de clima não possa ser executada, Você poderá reagendar a data do serviço mediante disponibilidade da Limpme, e não poderá alterar o local previamente acordado, salvo se houver 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. 

15.2.    A Limpme não será responsabilizada em casos que justifiquem o atraso e o reagendamento da prestação do serviço, quando suas ações forem impedidas ou atrasadas em razão de fatores imprevisíveis, impossíveis de evitar ou impedir, assim caracterizados como caso fortuito ou força maior, tais como: acidente de trânsito, lockdown, pandemia, interdição do condomínio, terremoto, chuva, tempestade ou outros fenômenos da natureza, assim como quaisquer fatores alheios que possam impedir o efetivo cumprimento da prestação do serviço.

15.3.    Outrossim, enquanto o técnico responsável estiver prestando o serviço, a Limpme não será responsabilizada por qualquer reparação de dano (material, moral, existencial, estético, lucro cessante, entre outros), em razão de qualquer espécie de acidente gerado por culpa de terceiros, ou ainda por caso fortuito ou força maior.

16.    QUAIS SÃO OS DIREITOS DA LIMPME?

16.1.    Todos os direitos relativos à Limpme e suas funcionalidades são de propriedade exclusiva da Limpme, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente pela Limpme. O Conteúdo da Limpme é protegido pela lei de direitos autorais e de propriedade intelectual. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do Conteúdo da Limpme, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da Limpme. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo da Limpme será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual da Limpme.

17.    O QUE MAIS EU PRECISO SABER SOBRE ESTES TERMOS DE USO?

17.1.    Para melhorar sua experiência, a Limpme está sempre sendo atualizada para melhorar a sua experiência. Por esse motivo, estes Termos de Uso podem ser alterados, a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados. No entanto, sempre que ocorrer qualquer modificação, Você será previamente informado pelo endereço de e-mail fornecido por Você no momento do cadastro ou por um aviso em destaque na própria plataforma da Limpme. Caso Você não concorde com os novos Termos de Uso, Você poderá rejeitá-los, mas, infelizmente, isso significa que Você não poderá mais ter acesso e fazer uso da LIMPME. Se de qualquer maneira Você utilizar a LIMPME mesmo após a alteração destes Termos de Uso, isso significa que Você concorda com todas as modificações realizadas. Em caso de conflitos, a última versão publicada dos Termos de Uso sempre prevalecerá às anteriores.

17.2.    Com o cadastro realizado em nossa base de dados, Você autoriza a Limpme a enviar via redes sociais ou e-mails, o envio de propagandas e quaisquer materiais de ofertas, podendo este tipo de contato ser cancelado por intermédio de solicitação.

17.3.    Você autoriza o uso de imagem em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizado em campanhas promocionais e institucionais, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade. A presente autorização é concedida de forma gratuita, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo o território nacional. 

17.3.1    Para fins de uso de imagem, consoante autorização descrita no item “17.3.”, a Limpme resguardará Sua identidade, bem como do seu veículo. No que concerne a preservação do veículo, a Limpme, eliminará da imagem quaisquer elementos que possam viabilizar a fácil identificação do automóvel, tais como: placa e chassi, por exemplo.

17.4.    Se, por excesso de sujeira, por fator estrutural, ou qualquer outra situação aversa ao previamente acordado que, consequentemente, inviabilize a prestação do serviço, o técnico executará o possível de acordo com a espécie do serviço contratado, e finalizará a operação, informando conforme o processo operacional padrão da Limpme, que, por sua vez, informará Você, sendo o serviço considerado executado de forma plena e integral.

17.5.    Diante de demanda especial, como por exemplo: vômito, manchas de comida, bebida, ou qualquer espécie de sujeira incomum, Você deverá informar a Central da Limpme, que, por sua vez, possuirá faculdade quanto à aceitação do serviço. Em caso de inobservância do contato prévio, o técnico responsável seguirá ao local acordado e, verificando a situação especial, poderá considerar o serviço como executado de forma plena.

17.6.    Estes Termos de Uso não criam qualquer modalidade de vínculo entre os Usuários e a Limpme, inclusive, sem limitação, sociedade, mandato, representação, parceria, consórcio, associação, formação de grupo econômico, vínculo empregatício ou similar. A Limpe permanecerá uma entidade independente e autônoma. 

17.7.    A omissão ou tolerância da Limpme em exigir o estrito cumprimento dos termos e condições aqui definidos não constituirá, em nenhuma hipótese, em novação ou renúncia, nem impedirá que a Limpme cobre esses direitos do Usuário a qualquer tempo.

17.8.    Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela LIMPME e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro da Comarca de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

17.9.    Caso Você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail: contato@limpme.com.

18.    ACEITAÇÃO TOTAL DOS TERMOS

O Usuário manifesta expressamente ter a capacidade legal para usar a Plataforma e para celebrar as transações comerciais que possam ser geradas com a Limpme. Assim, manifesta ter fornecido informação real, veraz e fidedigna. Portanto, de forma expressa e inequívoca declara ter lido, que entende e que aceita a totalidade das situações reguladas nestes Termos de Uso da Plataforma, dando o seu CONSENTIMENTO, pelo que se compromete ao cumprimento total dos deveres, obrigações, ações e omissões aqui expressadas. Declara ainda que teve a possibilidade de sanar quaisquer dúvidas em relação a este Termo pelo e-mail de contato.